Iniciar sessão na aplicação

Dayforce Mobile App Topics for pt-PT Android R2023.2.1 lightMode

Version
R2023.2.1
Iniciar sessão na aplicação

Antes de iniciar sessão na aplicação, tem de introduzir o ID da empresa que costuma utilizar para aceder à aplicação Dayforce principal. No ecrã de início de sessão, toque em Definições para abrir as opções de configuração.

O início de sessão difere consoante o método de início de sessão utilizado pela sua organização:

  • O método de início de sessão predefinido requer um nome de utilizador ou endereço de e-mail verificado e uma palavra-passe. Se a sua organização tiver ativado a autenticação multifator (MFA), terá também de configurar um método de autenticação secundário que envolva uma mensagem de texto, uma chamada de voz ou a aplicação de autenticação Authy.
  • O método de início de sessão único (SSO) requer as credenciais que utiliza para aceder à rede da sua organização. Quando a sua organização utilizar este método, a aplicação apresenta o botão de início de sessão único no ecrã de início de sessão.
  • É possível utilizar o Face ID, o Touch ID, o PIN ou os métodos de início de sessão padrão caso o dispositivo tenha estas funcionalidades ativadas. O dispositivo poderá pedir permissão para guardar a palavra-passe para que possa utilizar estes métodos de início de sessão.

Também pode configurar várias contas se trabalhar em mais do que uma organização que utilize a aplicação móvel Dayforce.